Apodi: Elemento é preso após tentar assaltar Moto-taxista com uma faca.

Faca usada no crime

Na noite de ontem 13/10, por volta das 21:00, a Policia Militar foi informada de uma tentativa de assalto nas proximidades do Bacurau I, onde um moto-táxi de nome preservado, teria sido surpreendido por um elemento armado com uma faca, houve luta corporal e o elemento identificado como Marcos Maciel Araújo Torres, de 24 anos, soltou a faca e fugiu correndo pelo corredor da missão. Uma guarnição da Rádio Patrulha realizou diligência, mas não encontrou o acusado. 

Já na tarde de hoje, a Policia Militar foi informada dando conta que na Rua luis Leite, mas precisamente em uma casa abandonada, jovem estariam fazendo uso de entorpecente. De imediato uma guarnição da Rádio Patrulha composta peloSgt. Ivanildo e o Sd. Túlio, foram averiguar a denúncia, e ao chegar no local, encontraram o acusado do assalto, que ao avistar a policia, fugiu em disparada, mas logo foi alcançado pelos policiais dentro do prédio da usina. 

Maciel foi conduzido a delegacia de policia civil de Apodi, onde já existia o precedimento aberto contra ele, por essa tentativa de assalto ao moto-táxi.