Apodi: O vereador Chico de Marinete explica a votação do projeto da escola do distrito de Melancias


Chico de Marinete (PCdoB) foi o primeiro a usar a tribuna na ultima quinta-feira (01/06) no grande expediente. Saudando e parabenizando a plateia que veio do distrito de Melancias acompanhar de perto a sessão e a votação do projeto da obra da escola na comunidade.

De cara, o vereador anunciou seu voto a favor do projeto, recebendo um caloroso aplauso de todos presentes. Em seguida, numa fala de gratidão e aumento tempo, de reconhecimento aos trabalhos sociais existentes no nosso município, citando primeiramente o empenho do professor Wellington Cristino junto às crianças, especialmente mencionando a última peneira de pré-seleção do Clube de Regatas Vasco da Gama, no qual seu filho entrou na lista dos pré-selecionados.

"O brilho nos olhos das crianças que estão envolvidas e a certezas delas estarem num caminho correto é a maior recompensa" ilustrou sua convicção, Chico.

Aproveitando o assunto, o Vereador convidou o líder do governo na câmara para incentivar o executivo a ingressar nesse movimento tão positivo, alertando que tem crianças que não tem condições financeiras de arcar com as despesas atreladas. Chico parabenizou à todos envolvidos em movimentos semelhantes, inclusive o colega Charton Rêgo e sua escolinha nos Desbravadores.

Encerrando, mais uma vez o parlamentar chamou a atenção da presença do pessoas de Melancias, pedindo inclusive desculpas pelo projeto ainda não ter sido votado, justificando a falha na comunicação entre a prefeitura e câmara, mas garantiu que, por ele, o projeto seria aprovado.

Postar um comentário

0 Comentários