Vamos ajudar o Apodiense que precisa urgentemente trocar uma válvula que ele tem coração.

Marcos Leodecio
Venho por meio deste blog pedir todos para colaborar na campanha para ajudar ao jovem Marcos Leodecio da Mota Lima, 27 anos. Reside na Rua: Dionísio de Morais N°171- Baixa do Caic / Apodi-RN. 

O mesmo se encontra enfermo e internado no hospital Onofre Lopes com problemas seríssimo de coração. Leodecio usa uma válvula no coração, e em virtude de uma infecção adquiriu uma bactéria,e agora precisa urgentemente trocar a válvula. 

O hospital não disponibiliza do material que tem um alto custo. Portanto,pedimos encarecidamente a todos que colaborem com qualquer quantia para que possamos ajudar a esse jovem. Ele e a família estão desesperados por não terem a mínima condição de bancar essa cirurgia para a troca da válvula. 

Você pode fazer a sua doação pela conta da irmã de Leodecio, a Maria Lidiane da Mota Lima Conta:00003392-5 Agência:3483 Operação 013 Caixa Econômica Federal. Telefone Whatsapp de Lidiane para melhores informações- 998681543. 

As doações também podem ser feitas no próprio endereço de Leodecio a Rua Dionísio de Morais N°171 Baixa do Caic. Desde já agradecemos a todos que contribuírem. 

Que Deus toque no seu coração e se coloque no lugar desse rapaz, Deus vai te dar em dobro. "Que sempre estejamos na condição de ajudar".

Vamos ajudar .. 

Postar um comentário

0 Comentários