Comissionados de Alan já ultrapassa Um Milhão e Quinhentos mil reais ao ano

 

Com as novas nomeações publicadas no Diário Oficial do município, os valores que a prefeitura de Apodi deverá arcar apenas com cargos comissionados ultrapassam a marca de R$ 1.500.000,00 por ano. 

Ao todo foram 116 nomeações, nas 13 secretarias municipais, quais sejam: Administração, Agricultura, Controladoria, Assistência Social, Educação, Finanças, Gabinete Civil, Esporte, Mulher, Obras, Saúde, Turismo e Urbanismo. 

O maior número de comissionados está lotado na Secretaria de Agricultura, ao todo já estão lotados 18 funcionários comissionados. 

A despesa mensal pode chegar aos 130.000,00, se considerarmos os vencimentos básicos, com salários que variam de 620,00 até 2.700,00. 

Acredita-se que o número de comissionados ainda pode aumentar, como é o caso da Secretaria de Saúde, que conta apenas com 8 comissionados até o momento, e o da Educação que tem apenas 7 comissionados. 

No ritmo em que as nomeações estão sendo feitas, o gasto anual apenas com cargos comissionados poderá ultrapassar os 2 milhões.

Postar um comentário

0 Comentários