Apodi: Com muito esforço, Alan consegue igualar proposta de Flaviano de 2015 aos universitários

Imagem retirada na internet 
Passaram-se 2 anos desde que o ex-prefeito de Apodi, professor Flaviano Monteiro fez proposta aos universitários para arcar com parte das despesas dos universitários, com a doação mensal de R$ 27 mil. 

A proposta foi rejeitada pelos universitários que fizeram coro e até protestos contra Flaviano, com discursos inflamados e bandeiras queimadas nas ruas de Apodi. 

Alan Silveira veio no vácuo, fez campanha em cima do assunto e conseguiu o apoio de parte dos universitários para sua campanha durante período eleitoral. 

Mesmo sem prometer gratuidade, ficou nas entrelinhas que o novo prefeito iria arcar com as despesas do transporte de universitários, e que as novas propostas deveriam ser bem maiores e melhores que as anteriores. 

2 anos depois... Já com novo prefeito assumindo a cadeira do executivo, eis que os universitários são surpreendidos com uma proposta inferior a proposta de Flaviano, com apenas 19 mil mensais. 

A proposta ganhou as redes sociais e blogs e a pressão sobre Alan cresceu, a ponto dele voltar atrás e num esforço tremendo conseguir se igualar a proposta de Flaviano em 2015. 

A proposta que antes foi rejeitado pelos universitários, agora se apresenta como uma proposta viável de Alan. O que antes não podia, hoje é vista como uma boa proposta. Depois de um esforço tremendo, o atual prefeito conseguiu se igualar ao anterior.

Pois é ! 

Postar um comentário

0 Comentários