Zona rural do Apodi foi vista demais pela gestão Apodi terra querida

Clique para ampliar

Estradas vicinais, se formos anotar o que já foi feito e refeito de estradas vicinais em Apodi na atualidade deu perto 1.000 km de estradas feitas e reformadas;
Consertos de pequenas barragens para sustentar água para consumo dos animais; perfurações de poços, construção de pontes metálicas;
Consultas odontológicas no odontomóvel;
Consultas médicas;
Coleta móvel;

Construção de quadra de esportes; Unidades Básicas de saúde (UBS), cinco ao todo. Obras como essas UBS são verdadeiros mini hospitais para muitas comunidades e mais muito mais outras ações.

A zona rural foi sempre pouco vista por gestões anteriores, em certas situações podemos até dizer que foi abandonada em outras gestões. Mas veio a gestão Apodi terra querida. Em três anos e seis meses de mandatos, nunca houve um prefeito que desse mais atenção a zona rural do Apodi do que a gestão Flaviano/Zé Maria.

Foi serviço prestado a zona rural como nunca dantes visto. A zona rural deve grande favores a chamada gestão Apodi terra querida. Apesar dos muitos problemas que persistem na zona rural, ela recebeu uma atenção toda especial na atualidade, as quatro regiões, diga-se de passagem tem marcas da gestão. Somos obrigados a reconhecer.

Postar um comentário

0 Comentários