Mototaxista foi preso quando tentava entrar no CDP Apodi com droga escondida em fundo falso de pote de manteiga


Um mototaxista foi preso quando tentava entrar no Centro de Detenção Provisória de Apodi – Agente Ronilson Alves da Silva (CDP Apodi), com drogas escondidos dentro de um pote de manteiga. 

A droga foi encontrada, durante revista realizada pelos agentes Moises Medeiros, Wantier Gois, Roberto Junior, Kaio Pinheiro. Os agentes perceberam que o pote de manteiga, tinha um fundo falso, onde a droga estava escondida. 

Na sacola, com a feira que o mototaxista, Francisco Pedro Alves de Lima, 20 anos, natural de Apodi, morador da Baixa do CAIC, zona periférica da cidade, entregou para os agentes penitenciários fazer a revista, tinha o nome do detento Francisco das Chagas Junior “Junior Chapa”. 

O mototaxista, já tem o pai, e mais dois irmãos, cumprindo pena na carceragem do Centro de Detenção Provisória de Apodi, acusados de envolvimento com trafico de drogas, homicídio e violência doméstica. 

Flagranteado, o mototaxista se juntará ao pai, e mais dois irmãos, na carceragem do estabelecimento penitenciário e aguardará por decisão judicial

O mototaxista, disse em depoimento na Delegacia de Policia Civil de Apodi, e aos Agentes Penitenciários, que foi acionado para fazer um frente, por uma proprietária de um mercadinho localizado no bairro Lagoa Seca. “A comerciante me pediu para deixar á feira no CDP Apodi, se eu soubesse que tinha droga, jamais eu teria feito esse frete”, disse o mototaxista Pedro Alves. 

O do detento Francisco das Chagas Junior “Junior Chapa”, foi ouvido pelos policiais e agentes penitenciários, assumiu que a droga era para ele e que o mototaxista não tinha culpa de nada. 

Quarta-feira é o dia de visita no CDP de Apodi. De acordo com o diretor da unidade, Márcio Moraes, todo o material levado pelos visitantes passam por uma rigorosa revista. "A manteiga estava congelada. Quando os agentes passaram a faca perceberam o fundo falso do pote de manteiga, onde acharam a droga", disse o diretor da unidade penitenciaria, Agente Márcio Morais. 

Ainda de acordo com o diretor, havia 62 gramas de maconha. O flagrante foi feito pelo delegado de Apodi, Renato Oliveira. Em relação ao detento que receberia a droga, Márcio Moraes afirmou que será aberta uma sindicância na unidade prisional para apurar os fatos.

Vale do Apodi

Postar um comentário

0 Comentários