Corpo de soldado da PM morto em assalto é periciado em Belém

Pm é morto em Ananindeua soldado Rubens de Oliveira Paulo Júnior, de 24 anos. (Foto: Reprodução/TV Liberal)

O corpo do soldado Rubens de Oliveira Paulo Júnior foi necropsiado na manhã desta quarta-feira (17) e liberado do Instituto Médico Legal (IML) por volta das 10h. O velório ocorre em uma capela no conjunto Cidade Nova, em Ananindeua. O enterro será em um cemitério particular em Marituba.

O policial militar tinha 24 anos quando foi morto em um assalto em Ananindeua, na região metropolitana de Belém, na última terça-feira (16). A PM não confirmou informações sobre as circustâncias do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, com apoio da Corregedoria e do setor de inteligência da Polícia Militar.

A previsão do IML é que o corpo seja liberado para enterro ainda durante esta manhã. De acordo com a PM, já estão sendo realizados os procedimentos iniciais para o velório e sepultamento do militar, assim como o apoio psicológico aos familiares.
PMs assassinados

Crimes contra policiais
Desde janeiro, 14 policiais foram mortos em razão de agressão por terceiros. A maioria dos policiais já estava aposentados, mas policiais na ativam, em folga, e policiais em serviço também foram vítimas.

A PM informou que a corporação vem investindo fortemente em qualificação e equipamentos. E nestes últimos 18 meses passaram por treinamento aproximadamente 9 mil policiais de um total de mais de 15 mil da ativa.

Postar um comentário

0 Comentários