Dagoberto Bessa eleito o Melhor Prefeito do Estado do RN em 2013.

A UBD (União Brasileira de Divulgação) que escolhe anualmente os 100 melhores prefeitos do Brasil, avaliados através de pesquisa de opinião pública nas categorias Satisfação e Aprovação premia o Prefeito de Severiano Melo -RN Dagoberto Bessa Cavalcante entre os 100 MELHORES PREFEITOS DO BRASIL e o MELHOR DO ESTADO EM 2013.

“O prêmio é para os prefeitos que se destacaram obtendo as melhores notas na pesquisa nacional de opinião pública junto à população. A avaliação feita pela UBD é criteriosa e leva em consideração uma série de fatores como boa gestão e transparência na aplicação do dinheiro público, boas práticas administrativas nas áreas de saúde, educação, merenda escolar e infraestrutura, enfim, a qualidade nos serviços prestados à população.”

A entrega da premiação acontecerá no dia 14 de fevereiro de 2014 em Recife – PE, e será divulgada em 500 blogs e Redes Sociais.

Essa não é a primeira vez que o Prefeito de Severiano Melo se destaca durante o primeiro ano de sua administração, Dagoberto já é reconhecido pela aprovação e satisfação pública, comprovada também em outras pesquisas e enquetes nos blogs da região.

A União Brasileira de Divulgação – UBD foi criada em maio de 2001 com o objetivo de divulgar, através de pesquisas interativas de gestão pública, as melhores administrações do país. Conheça a classificação no site www.ubd.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários