Após implante de silicone, Bárbara Evans exibe os novos seios. Veja as plásticas das famosas.


ReproduçãoApós se submeter a uma cirurgia plástica para implantar próteses de silicone nos seios, a modelo Bárbara Evans exibiu o resultado nas redes sociais. Na segunda-feira (17), a gata publicou uma foto em que aparece com uma blusa comportada e diz estar se recuperando da cirurgia. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, as próteses de Bárbara têm 225 ml. Veja acima o antes e depois e espie na galeria as plásticas feitas pelas celebridades!(VEJA FOTOS)


Divulgação
A gata Dani Sperle entrará na avenida com novo silicone no carnaval 2013. A beldade revelou que fará uma nova cirurgia nos seios, não para mudar o tamanho deles, mas para que o preenchimento se torne mais seguro.
AgNews
Angela Bismarchi é campeã de plásticas. Após 42 cirurgias, a musa do carnaval já mudou o queixo, o nariz, o lábio, os seios e os olhos, entre outras partes do corpo.
Revista Playboy/ AgNews
A apresentadora Carla Perez também mexeu em alguns detalhes. Quando posou para a Playboy, em 1997, Carla ainda não tinha modificado o nariz. A ex-dançarina do É O Tchan também fez lipoaspiração.
AgNews
Até a linda Cleo Pires já sucumbiu ao bisturi. A atriz já assumiu ter silicone nos seios.
AgNews
Fernanda Souza conquistou o cantor Thiaguinho depois de uma plástica no nariz, lipoaspiração e redução dos seios.
 AgNews
Geisy Arruda não tem pudor algum para assumir os retoques. Ela já fez lipo para tirar gordura do abdômen, costas, braços e pernas, colocou silicone no bumbum e ainda quer modificar o nariz.
AgNews
A repórter Nicole Bahls já negou ter feito plásticas, mas os seios ela aumentou!
Acervo Pessoal/ AgNews
Valesca não era Popozuda antes da fama. Os atributos da beldade são resultado de muita malhação e silicone!
 FONTE: R7lebridades!(VEJA FOTOS)

Postar um comentário

0 Comentários