Conheçam Wagner Rocha e Henrique Namura Os Palhaços Patati e Patatá


As fotos foram tiradas dos perfis das namoradas dos palhaços no Facebook.
Isso porque os dois famosos deletaram suas páginas, após o jornal Diário de S. Paulo fazer uma matéria divulgando a imagem deles sem a tradicional produção circense.
Vale lembrar que existem vários palhaços que se apresentam sob a marca Patati Patatá. Essas fotos são dos artistas que aparecem na televisão.
São eles: Wagner Rocha, o Patati, e Henrique Pinheiro Namura, o Patatá.
Wagner (Patati) e Henrique (Patatá)
 Henrique (Patatá) e sua namorada Nathalia Calazans
Amanda Jardim namorada de Wagner (Patati)
Wagner e Henrique namoram respectivamente as dançarinas Amanda Jardim e Nathalia Calazans. As duas participam do corpo de baile dos programas de auditório do SBT.
Imagem dos palhaços sem maquiagem não prejudica a marca Patati e Patatá
Em entrevista ao jornal Diário de S. Paulo, o empresário Rinaldi Helder Farias – criador da Patati Patatá – disse que a divulgação das fotos em que Wagner e Henrique aparecem sem maquiagem não prejudica os negócios da marca.
Isso porque existem vários artistas, oficiais do Patati Patatá, que se apresentam como os palhaços em shows por todo o Brasil - e é só por isso que a dupla faz tantas apresentações em diferentes Estados em um único final de semana.
Em sua explicação, Reginaldo compara os palhaços aos personagens da Disney.
- Eles têm vida própria. Ninguém sabe quem veste o Mickey. Tem o Mickey nos Estados Unidos, na Europa, no Japão. Não são só eles que fazem Patati Patatá. Além disso, Wagner e Henrique são tranquilos. Sabem que, na verdade, ninguém é Patati Patatá.

Postar um comentário

0 Comentários