Apodi: Policia Militar intensifica policiamento nas escolas do município.

Imagem da câmera de monitoramento nas proximidades do colégio
Colégio Antônio Dantas

Por determinação do Capitão Carvalho, na manhã desta Sexta feira dia 13/03, teve início nas escolas, o policiamento em forma de "PPO", mais conhecido como "Cosme e Damião", o policiamento em dupla com essa denominação, é a modalidade mais elementar de policiamento, o qual é realizado a pé, e tem o intuito de garantir a tranquilidade naquele local.

Os policiais em dupla, farão o patrulhamento em toda escola "parte interna e externa", tanto de manhã como no período da tarde, principalmente nos horários de intervalo, e após o patrulhamento nas escolas, os policiais se deslocarão até o centro da cidade, onde intensificarão o policiamento em toda a área comercial.

Os policiais designados para tal policiamento, recebem uma diária operacional do estado, e estão em seus horários de folga, desta forma, aumentando o número de policiais na rua, como também a sensação de segurança para a sociedade.

Hoje, a escola contemplada foi o Antônio Dantas, e na Segunda feira, será a vez do colégio CAIC ser contemplado com essa modalidade de policiamento.