Agentes Penitenciários encontram novo túnel e evitam fuga em massa na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró RN

Agentes Penitenciários de plantão, descobriram no final da tarde desta sexta feira 13 de março de 2015, um novo túnel na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte e evitaram mais uma fuga em massa naquela unidade prisional. 

O Túnel medindo três metros de fundura e aproximadamente 60 de comprimento, foi localizado na cela 01 do Pavilhão "A" do regime fechado e sua escavação foi iniciada a partir do banheiro, com percurso até o lado de fora, passando pela ala desegurança do presídio. 

De acordo com o vice diretor da unidade prisional José Fernandes, pelos menos 130 detentos, considerados de alta periculosidade iriam se evadir do presídio, cuja fuga deveria acontecer nesse final de semana. 

Após a descoberta do túnel, os apenados do Pavilhão foram retirados e isolados em outra ala do presídio, até contornar a situação, ou seja,até que seja feito o concretamento do túnel. 

Ainda segundo José Fernandes, o túnel só foi descoberto, após um trabalho derevista feito pelos Agentes, que já vinham desconfiando de que alguma coisa errada estava acontecendo naquele pavilhão, pela maneira estranha de comportamento dos detentos. 

Este foi o décimo túnel encontrado e décima segunda tentativa de fuga em massa, frustrada naquela unidade prisional.

Fim da Linha