Festa das Crianças em Apodi supera todas expectativas


Uma mega estrutura foi montada no Terminal Turístico da Lagoa de Apodi para realização da 2ª edição do “Criança é Festa”. Foi uma noite de muita alegria e diversão onde a criançada embarcaram em um mundo recheado de encanto e magia.

Durante o festival, aconteceram diversas apresentações artísticas, tais como: Show musical infantil com Danilo Nikson, apresentação teatral do Espetáculo “Sonhos” com Tony Silva e Luciana Duarte, Espetáculo “Em Cada Canto. Eu Conto!” da ARD, apresentação de música e dança dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), apresentação do Coral da AABB Comunidade, palhaços e personagens infantis. Também houve distribuição de lancheiras, sorvetes, pipocas e algodão doce.

A secretária Aloma Tereza Cavalcante disse que todos estão felizes, por viver e reviver momentos de pura emoção e magia nesta festa que, com certeza, despertou um pouco da criança que há em cada um de nós

A Prefeitura de Apodi, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social, em parceria com a Associação Raimunda Dantas (ARD), promoveu este superando o público do ano passado, foram superadas todas expectativas.