157º homicídio em Mossoró: Mulher é assassinada a tiros em via pública


A Violência cresce de forma assustadora na cidade de Mossoró,capital do Oeste Potiguar.Na noite de quinta feira,23 de outubro,mais uma morte violenta foi registrada na cidade subindo para 157 o número de homicídios em 2014. Uma mulher identificada como Josy Nayara da Silva de 30 anos de idade,moradora da Avenida Presidente Costa e Silva,no Abolição IV,foi executada em via pública com cerca de sete disparos de arma de fogo. 

O crime foi registrado pela Polícia Militar, por volta das 22h30min,na rua Onzieme Rosado no Bairro Abolição IV e segundo informações,a vítima caminhava pela rua, quando indivíduos de motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos contra a mesma,que morreu na hora.

Segundo informações colhidas no local pela Polícia Militar Josy Naynara cumpriu pena no sistema prisional de Mossoró,por tráfico de drogas e estava em liberdade Condicional,trabalhando no serviço externo. O Corpo da vítima,foi removido pela equipe da Polícia Técnica,para a sede do ITEP onde será submetido a procedimentos de necropsia. 

O delegado de Plantão Dr. Roberto Moura esteve no local com sua equipe de agentes civis,colhendo informações que serão repassadas em relatório à Drª Christiane Magalhães,Delegada da Mulher,que vai investigar o caso.

Por Alcivan Villar - Portal 190 RN