APODI= Policiais Militares comemoraram neste Domingo o Dia do Soldado.

Equipe campeã da gincana intelectual 
Foto (Jair Gomes)

Os policiais pertencentes a 2ª Companhia de Polícia Militar de Apodi, comemoram durante todo o dia desse Domingo dia 31/08, o Dia do Soldado. O evento que tinha a frente da comissão organizadora o Sargento Crisvaldo, teve início pela manhã na AABB, com um torneio de futebol de campo, onde houve uma acirrada disputa entre as equipes formadas pelo GTO, Rádio Patrulha,Trânsito/Rádio e Destacamentos, tendo como campeão do torneio, o time doGTO. 

Após o torneio, teve início já no parque de vaquejada, uma gincana com perguntas de conhecimentos gerais, entre as mesmas equipes, sendo campeã a equipe do Trânsito/Rádio. O encerramento aconteceu no parque de vaquejada com um grande churrasco organizado pelos próprios policiais.


No evento esteve presente o Soldado Tony, representante da (APRAM), Associação de Praças de Mossoró e Região, onde na oportunidade o mesmo sorteou entre os policiais, um Tablet doado pela própria associação. Também esteve presente o Cabo Jeoás, grande representante da classe, e hoje candidato a deputado estadual. 

O evento também organizado pelo comandante da companhia de Policia Militar Capitão Carvalho, que agradeceu a presença de todos que vieram prestigiar, e falou também na importância da confraternização entre os policias, que é de suma importância para a convivência harmoniosa entre os mesmos, tendo em vista, a dura batalha de trabalho estressante, enfrentada por cada um desses agentes de segurança pública.

Equipe do GTO campeã do futebol
Foto (Jair Gomes)
Equipe dos destacamentos
Foto (Jair Gomes)
Soldado Tony fazendo a entrega do tablet
Foto (Jair Gomes)
Equipe do GTO campeã do futebol
Foto (Jair Gomes)