Bandidos invadem residência e assaltam moradores na cidade de Itaú

Foto: Blog Atualidades
No início da noite desta quarta-feira (16), dois meliantes em uma moto (características não anotada) invadiram a residência de uma vendedora de jóias e perfumes, conhecida por Cedinha, mantendo em cárcere privado os filhos da vendedora que mantém um

pequeno comércio em um dos cômodos da casa.

De acordo com informações colhidas no local, na hora do sinistro dois amigos dos filhos da vendedora chegavam no na residência para buscar os irmãos, que participariam do racha (jogo) na quadra de esportes Carlos Emanuel, sendo rendidos, mantendo-os como reféns. Os meliantes subtraíram todos os pertences das vítimas; os dois elementos de arma em punho adentram a casa e perguntavam logo pela proprietária, em seguida realizaram uma varredura por toda casa, em busca de algo de valor.

Ao perguntarem pela chave do quarto ao qual era instalada o comércio, foram informados que as chaves estavam com a proprietária. Com a informação os bandidos mandaram que ligassem a televisão em volume alto para poder arrombarem a porta. A partir daí os elementos que já vinham preparados com duas bolsas, subtraíram o que puderam carregar.

Antes de empreenderem fuga os meliantes trancaram duas vítimas em dos quartos da residência e os outros dois no banheiro. A polícia foi acionada e realizou diligências no intuito de prender os acusados, onde até o fechamento desta edição ainda não havia logrado êxito na operação.

O valor levado pelos bandidos não pôde ser calculado, porque a residência permanecia intacta; boatos já foram ouvidos e que não podem ser divulgados pelo fato de nem a polícia ter feito a perícia no local, por estarem em diligência, no intuito de encontrar alguma pista dos bandidos.

A princípio a redação do blog não havia noticiado nada sobre o caso, a pedido dos familiares por medo de represália, entretanto diante das notícias desencontradas em meio a internet, trazemos todos os detalhes deste sinistro que deixa cada vez mais a população itauense apreensiva, onde o que mais se comentava no local entre os moradores da comunidade, era que esse tipo de ação, só se era vista na televisão e hoje nós como cidadãos de bens somos os atores desta triste realidade.

As matérias feitas pelo blog não são baseadas em suposições feitas por conversas de que ouviu dizer, nós temos a responsabilidade de informar os fatos com cautela e não ultrapassarmos os limites em busca de audiência com informações irresponsáveis.
Foto Blog Atualidades

FONTE: CIDADE NEWS ITAU 

Postar um comentário

0 Comentários