12º Homicídio em Umarizal em 2014: Mulher foi morta a tiros em sua residência.

Vítima
Por volta das 23:40 horas da noite de ontem dia 07, segundo informações de populares, um só elemento em uma motocicleta e armado chegou na residência de Mikaely Lucena da Silva, 26 anos, na Rua Francisco Raimundo de Freitas, no bairro Caraíbas, e efetuou vários disparos na mesma, a qual teve morte no local. 

Mikaely é casada e seu marido não se encontrava em casa no momento do crime, e ainda segundo informações, a mesma estava dentro de casa, e havia aberto o portão e saído para fumar, momento em que o elemento chegou e quando ela tentou fechar o portão, a mesma foi alvejada e caiu já sem vida na área (garagem) da casa.

A Polícia Militar foi acionada pelo Blog Umarizal News, a qual compareceu no local e isolou o local do crime até a chegada dos peritos do ITEP, para a perícia e remoção do corpo para a sede daquele instituto. 
Até o momento não se sabe qual o motivo que levou a assassinarem Mikaely, pois segundo informações dos vizinhos não existe nenhum motivo aparente para tal barbaridade. As investigações ficaram a cargo da Polícia Civil do município, que tem como titular a Delegada Liana Aragão.

Esse e é o décimo segundo homicídio ocorrido na cidade de Umarizal somente no ano de 2014, e é o décimo segundo que é praticado sem autoria definida.

Por Cassinho Morais


Postar um comentário

0 Comentários