MOTO TAXISTA MORRE APÓS COLIDIR VIOLENTAMENTE COM ÔNIBUS NA ESTRADA QUE LIGA TIBAU-RN A ICAPUÍ-CE.

Um acidente gravíssimo com uma vítima fatal, foi registrada nas primeiras horas da tarde desta terça feira 22 abril 2014, no município de Tibau-RN região litorânea do Estado do RN. 

De acordo com as informações até o momento é que o motoqueiro identificado como Rones Cleis Filgueira, 30 anos que trabalha como moto táxi na cidade de Tibau-RN, e residia no Sítio Vila União nas proximidades da divisa entre o Ceará e o Rio Grande do Norte, teria perdido o controle da motocicleta, indo em direção a um ônibus da Viação Icapuí que fazia o trajeto contrário, colidindo violentamente com o mesmo. 

A vítima ainda foi socorrida para o S.O.S de Tibau-RN, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu naquela unidade hospitalar. 

De acordo com contato feito através de telefone com dona Toinha que nos atendeu gentilmente na recepção do S.O.S, ela nos informou que ele sofreu várias fraturas e escoriações. Agradecer toda atenção do Sr. Lucas diretor da unidade que nos repassou a identificação do mesmo.


Foto Magno Martins
Passando na Hora

Postar um comentário

0 Comentários